Cuidamos das crianças enquanto os adultos se divertem!

Oferecemos entretenimento às crianças para que os pais não precisem se preocupar e para que as crianças também possam curtir a festa dos adultos.

Atuamos principalmente em casamentos, festas empresariais e confraternizações, nas quais os adultos são os principais convidados e levam seus filhos com eles. Oferecemos diferenciais para que a recreação infantil seja eficiente na festa dos adultos.

Em festa de adulto, a recreação para as crianças tem que ser divertida, porém mais calma e discreta, uma vez que não é a atração principal da festa como acontece na  infantil.

O número de monitores é calculado de acordo com o número de crianças da festa. Consideramos crianças a partir de 02 anos até 10 anos. Crianças com 02 anos ou menos, podem participar acompanhados de um adulto responsável, ou precisam de um monitor exclusivo para elas. Os maiores de 10 anos, podem participar mas nesta faixa são independentes, e não ficam o tempo todo na recreação.

Para cada festa, montamos o espaço de acordo com o número de crianças, faixa etária predominante e  o tamanho da  área destinada para esta atividade. Dispomos de mesinhas infantis, jogos, tapete de EVA, Lego, desenhos, massinha de modelar, Videogame, Cineminha, Colchões para a noite do soninho, entre outras opções para garantir a diversão das crianças.

PRINCIPAIS VANTAGENS

Muitas vezes, as pessoas envolvidas no evento, não ficam atentas as crianças que estarão presentes na festa, e quem tem filhos acaba aproveitando pouco qualquer tipo de comemoração. Até mesmo os noivos, que planejam o casamento com tantos detalhes, têm dúvidas sobre esta atividade.

Nossa equipe, lista algumas das principais vantagens de ter esta atividade em sua festa:

Maior tempo de permanência dos convidados que têm filhos, para que possam curtir cada detalhe que foi planejado;

Acompanhamento das crianças menores pelo salão, para garantir a segurança, evitar correrias e bagunça no salão principal;

Atividades em inglês, se necessário;

Supervisão das crianças nos ambientes com escadas, decorações feitas com velas, vidros, e materiais que oferecem perigo às crianças;

Nos ambientes com local disponível, montamos colchões infantis, em um espaço no qual as crianças possam dormir.